8.6.12

Resenha: Paleta Beauty Treats, 24 glitters

Oi meninas, eu sou a Júlia, e a Maria Clara me apresentou no último post, lembram ? Pois é aqui estou e vou fazer a resenha de uma das minhas últimas comprinhas, a paleta de 24 glitters da Beauty Treats, que foi comprada na Beauty Joint, por apenas $6.50 !

Então, vamos lá?!



Eu achei a embalagem resistente, e apesar de ser bem simples, é muito bonita.


E vai durar bastante né?! até dezembro de 2017! por mais que até lá é bem capaz que o produto vá perdendo sua qualidade e tals, é muito tempo...

As cores S/ Flash:


C/ Flash:


Ahhh, lindas cores! kkk Fiz uns swatches de algumas cores, segue:


Agora, na minha opinião, esses aplicadores que vem junto, são bem  vagabas inúteis! As cerdas são horrorosas, o lado da esponjinha dá até pra quebrar um galho, mas o de cerdas! pelamor!


Então , pra finalizar, eu gostei, e recomendo a paleta, viu. Pena que não comprei no carnaval, porque ia dar um show.

E ai meninas, o que acharam ? 


11 comentários:

Unknown disse...

Adorei as cores, sao muito lindas. Ficou muuito legal seu primeiro post Juh, parabéns!!
Bjoss
http://me-deixe-sonhar.blogspot.com.br/

Júh - Atitude s2 disse...

Oi
Adorei o blog super fashion ...
Adorei as postagens!!
A paleta éh linda ...
Estarei sempre por aqui ...
Bjus

Nathalia Lima disse...

Peço desculpas, pq estou sem tempo mas você ainda vai querer o lay?

http://qeseja.blogspot.com.br/

Suzana disse...

que 10 essa paleta *----*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Amei as cores !!
estou te seguindo me segue ?

http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

Júlia Tavares disse...

Carool, muito obrigada fofa (:

Júlia Tavares disse...

Juh, que bom que gostou! Seja bem vinda! Bjs ;)

Júlia Tavares disse...

Oi flor, obrigada, mas no momento não estamos mais precisando, bjs *_*

Júlia Tavares disse...

Pois é, realmente linda! Bjs ;*

Júlia Tavares disse...

Sigo sim fofa, bjks

Sonhadoras disse...

Dou nota 10 na paleta, muitas cores lindas! Parabéns pelo primeiro post, já arrasou beijinhos