11.6.12

Os Looks das Estrelas no MTV Movie Awards

Confesso que esse post era pra ter ido ao ar há uma semana, mas com a correria aqui no blog e na minha vida, só saiu hoje. Tá valendo ainda?
Domingo (03/06/2012) à noite a MTV Brasil transmitiu ao vivo o MTV Movie Awards direto de Los Angeles. E além das premiações, sempre rola uma ansiedade para ver o look das nossas famosas preferidas, não? Fiz um resumo com os principais looks da noite, confiram:

Emma Watson optou por um estampado curto em decote nadador da grife Brood e acessórios mais pesados. Já Kristen brilhou literalmente com um vestido de quatro cores da GUiSHEMe scarpin Louboutin. Victoria Justice foi de amarelinho de ombro único, arrematando com um cinto preto, e shamballas pretas lindas de viver! Shailene Woodley roubou o look do boyfriend e posou para as fotos de colete e calça de alfaiataria de Stella McCartney. Nikki foi de vestido dourado metalizado e sapato no mesmo estilo e arrematou com um clutch de oncinha(suspirando). O look da Charlize Theron, confesso que foi um dos meus preferidos, achei super elegante o peplum e o vermelho vivo da Lanvin , que combinou muito com ela, e ainda arrematou com lindos acessórios dourados. Paris Hilton tinha tudo para arrasar no pretinho "básico" de paêtes, mas eu fui a única que achou que a barriguinha ficou saliente? E Jenna Dewan-Tatum? Sério, eu amei o look dela. A escolha das cores me conquistou. E esse peep toe perfeito no final. Favoritooo!

Gostaram dos looks?? Me falem o que acharam!!

7 comentários:

Sonhadoras disse...

São lindos, principalmente o da Victoria Justice!

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

Lindas!
Meu look preferido é o da Kristen!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Unknown disse...

adoro o vestido da Kristen mas ela quase que consegue tirar o encanto do vestido, a Charlize Theron é uma diva sem duvida

ola estou a seguir o teu blog,
nome: joana silva
blog: http://kirittablogger.blogspot.pt/

Candyces | Jéssica e Juliana disse...

amei os modelitos!! e amei seu blog!! visita? segue?

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

Sonhadoras disse...

todos sao lindos mesmos, sem duvida nenhuma.
bjoss

http://me-deixe-sonhar.blogspot.com.br/

Taís disse...

Ai que lindos! O da Victoria Justice, então... Seguindo aqui! Beijos!

http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

Leh. disse...

Acho que a Victoria arrasou mais que as outras! Linda linda. Espero que tenha gostado do LDD e que volte sempre, seguindo aquii ^^

http://lehdadicas.blogspot.com