2.12.11

Finalmente Férias-Parte I

As aulas acabaram e a única coisa em que pensamos é curtir com a galera. Mas fazer o quê? o EF vai te dar dicas de como se divertir na época mais esperada do ano!

Comida

Uma forma de juntar a galera pra se divertir com muito estilo é fazendo aquela bagunça bem gostosa na casa de um dos amigos. Como eu disse no post anterior, eu e mais três amigas fizemos CupCakes na casa de uma delas e posso garantir que é uma delícia! Podem fazer bolos, o próprio cupcake, brigadeiro, sorvete etc. Os únicos que não vão gostar disso são os pais, então não esqueça de limpar a bagunça depois. Nada de deixar para a empregada na segunda feira!

Piscina ou Praia

Sempre na turma vai ter um membro que tem piscina em casa ou que tem uma casa/apê na praia, né? Então, uma boa pedida é todo mundo colocar seu traje de banho e ir pra água! Tem coisa mais divertida que todos os seus amigos juntos? Zoando muito? É, não tem!

Boliche
E o boliche? É uma das coisas que eu mais gosto de fazer com a minha galera. Jogando individualmente ou em duplas, sempre é divertido, ainda mais quando vale um prêmio no final. Além do mais, ainda dá pra impressionar o gatinho da pista ao lado com as suas jogadas rsrs!

Shopping

O programa preferido para as Paty's da turma eu! Nada mais prazeroso do que uma tarde de compras, banho de loja né? Eu mesma sou louca por um banho de loja pena que minha mãe não deixa ! 

Festas

E não podia faltar as festas! Se você faz parte daquela turma baladeira, essa dica é pra você. Nas férias, as festas pipocam. Sua BFF ligou e te chamou pra uma festa? Bora se arrumar. E pode chegar mais tarde, é suuuper charming.

Espero que tenham gostado das dicas! Em breve a parte dois, com os looks pra usar em cada ocasião!
Beijos




Nenhum comentário: