23.9.12

Tá se usando: NEON

Não é de hoje que temos visto a moda neon pelos looks alheios, não é?? Seja saia, blusa, vestido, casaco ou qualquer outra peça, ele está vindo com tudo e dominando o closet da mulherada por aí.


Criando tag nova, e o primeiro post é com esses looks que dá vontade de gritar "Apaga a luz!" hehe. Eu não sei se vocês são assim, mas tem looks neon que não consigo ficar olhando por muito tempo, como o da Lalá (4), por exemplo. 
A cor neon mais famosa por aí é o verde marca-texto, acredito eu que quando pensamos em neon, essa é a primeira que vem em mente, não?
Só que existem várias formas de usar todas essas cores por aí. 

Se você for daquelas que quer ficar na moda, aconselho a usar somente uma peça neon, como carteira, acessórios, sapato ou até uma peça de roupa, como a Daniela (5), de saia ou shorts (1).
Agora, se você gostar mesmo de abalar por onde passa, pode tentar entrar na onda neon, estilo Lalá (4) de vestido neon, ou misturar um color block e neon (6).
Agora, pelo amor de Deus haha, não saia com um vestido verde marca-texto, sapato "Jesus, apaga a luz!" e uma carteira estilo painel luminoso, que aí, você vai escorregar bonito no look, ok?

Bom, mas para não dizer que neon só pode ser usado em look, preparei uma wishlistzinha com produtos de beleza neon baphônicos (não coloquei sombras, porque convenhamos, neon nos olhos não é legal! kk):

E vocês, vão adotar o neon? 
Beijos



6 comentários:

Julia Miranda disse...

Acho essa tendência super verão, e amo essas cores vibrantes.
xoxo
Candy Milk

mari disse...

neon tá com tudo mesmo, adooooro!
Amei o post;1
[==

Beijos
Diário Ciumento

Thamy disse...

Realmente Neon vem com tudo, e não eh de agora desde verões passados que ele vem fazendo sucesso!!
Por incrivel que pareça tenho uma camisa de renda mara texto que nem o vestido da Lalá, e acho lindoooo de morrer!!!
Agora quero investir em neons pastéis!! Que eh minha cara mais ainda!!
Beijãaaao

Unknown disse...

nao gosto nada de ver a usar neon no outono

Lena disse...

Adorei o post, super legal.
Segue meu blog se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Nathy Ribeiro disse...

Realmente o neon ta vindo com tudo e isso é super verão né?
Eu não gosto muito dessas cores, mas fica bonito em quem sabe usar.

garotapetulante. blogspot. com. br