31.7.12

Assisti: Sombras da Noite

Heey pimpolhas!! Então, hoje vim fazer uma coisa inédita no blog!!! Resenha de filme. Vou tentar fazer um post a cada vez que for no cinema assistir alguma coisa, mas acho que vai ser complicado, hehe!
Semana passada fui assistir Sombras da Noite. O filme é de Tim Burton e conta com a participação de Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter e mais.Sombras da Noite é o nome traduzido, Dark Of Shadows é seu nome original.
Sombras da Noite : poster

Sinopse:

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Minha Opinião:

Pra falar bem a verdade, eu não gostei nem um pouquinho do filme. Esperava muito mais por ser dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johnny Depp. Achei sem sentido e a história um pouco surreal e mal explicada em alguns pontos do longa.
O elenco é ótimo, só por ter Johnny Depp, mas outros atores também são muito bons e acredito que atuaram bem, acho que o "erro" do filme foi realmente no que disse acima. Falta de sentido e explicação em algumas horas, já que no final do filme, a filha de Michelle Pfeiffer vira uma lobisomem ( se é que pode ser chamada de lobisomem hehe). E um espírito aparece do nada(contando o filme , sorry!).

Já assistiram? Me contem o que acharam!

Beijoos

14 comentários:

Unknown disse...

\o que pena que vc ñ gostou D; eu amei!! não consigo odiar um filme que o Johnny Depp faz KKK \o/ enfim.... é que sou fã de carteirinha, sou suspeita para falar HAHAHA

http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

Julia Miranda disse...

Eu assiti também, e pra quem estava cheia de expectativa (fime do Tim Burton com Johnny Depp no elenco sempre causa expectativa) também não gostei muito. Acabou ficando muita coisa em um filme só, tudo junto e misturado, mas mesmo assim valeu a pena assistir, pelo menos matei a curiosidade, haha.
Obrigadinha por visitar o Candy Milk.
Seguindo ;*
xoxo
http://www.candymilkandme.blogspot.com.br/

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MV STORE disse...

Ainda não assisti mas os filmes dele são bons.
Gostei do post.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog, muito lindo, adorei o post, o filme párese bem legal!

http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Clara,
Eu estava doida para ver este filme, pois adoro o Johnny Depp, mas todo mundo que assistiu, assim como vc, não gostou!
Acabei deixando de lado.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

GOSTO DISTO!
www.gosto-disto.com

Nicole Oliva disse...

todo mundo ta decepcionado com esse filme , eu ainda nao assisti hehe vou ver se realmente é decepcionante

-Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero assisir :)

http://quaseadolescenteblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

... oi amigaaa! td bem??? retribuindo a visitinha e ja seguindo vc aki! adoreiii se puder me siga tbm la no meu blog bjaoooo

http://semprelindabylillianquadros.blogspot.com.br

Ana Silva disse...

Obrigada pelo seu comentário e visita ao meu blogue! Ainda bem que gostou do anel :) e já a estou a seguir!!!
Beijos, Ana
http://pixi2ana.blogspot.com

Andressa Make Up disse...

Adorei o seu blog, é muito lindo mesmo e o conteudo é bem legal, já estou seguindo o seu blog gostaria que contribuise
Beijos lindaa :)
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu fiquei com vontade de assistir pois tem o Jonny :)
s2hay.blogspot.com

Unknown disse...

eu ja ando a tentar convencer o meu namorado assistir a bastante tempo
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Nathy Ribeiro disse...

Eu quero muito assistir esse filme, pq sou MUITO fã do Johnny Depp e de vampiros...
Sombras da noite parecer ser ótimo!

garotapetulante. blogspot. com. br