31.10.11

Croqui, o que é isso?

Oooi meninas, eu fiquei um tempinho sem postar néh? Me desculpem!!
Falando com uma amiga minha, a Isadora (Dona do Site Minha Doce Acidez), pelo MSN, ela me confidenciou que fez um Croqui muuito fofo, e depois ela me mostrou ficou demais.
Então, decidi fazer um Post sobre croquis. Antes, o croqui dela:
Agora alguns croquis que eu achei na internet:


E como está chegando o verão, um croqui de moda praia:


Se vocês fazem croquis, mandem para estupidez_f@hotmail.com .

Beijocas!

Fonte das Fotos: www.clickmoda.com.br
                           www.streetfashionnet.blogspot.com  (respectivamente)
                           www.jblog.com.br  


2 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

heey foofa ;
obgd pela visitinha e pelo comentário, espero te ver sempre por lá *o*.

Ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! participa lá, não vai perder essa chance né?!
Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

bye bye♥

Maria Clara disse...

Ok, querida. Claro q participo!